14 junho 2011

A vida não pára!

Ia eu a caminho da minha explicação no carro, quando passou uma musica no radio. Então eu aí percebi, eu pensei, a vida realmente não pára. Não posso deixar de viver, tenho de acreditar que melhores tempos virão. Não posso estar constantemente a olhar para o passado e pensar no que podia ter feito para mudar as coisas. O passado já la vai, já nada pode mudar, sim doí mas um dia vai passar. Tenho de me concentrar no que tenho e no que posso vir a ter. É claro que não vou esquecer o que aconteceu, apenas guarda-lo num cantinho fechado do meu coração, um cantinho que um dia vou poder abrir sem sequer sentir dor, apenas alegria de um dia ter sido assim tão feliz. Olhar para o presente e pensar no futuro e nunca olhar para trás, nunca pensar no que podia ter sido mas no que pode vir a ser. E é a escrever isto que me despeço da dor, que me despeço dele, que me despeço da alegria que senti, e é a ultima vez que deixarei as lágrimas escorrer pela minha cara, as ultimas lágrimas que irei chorar por ele. :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário