10 junho 2011

"Esquecimento"

Sinto um vazio dentro de mim, um vazio que parece aumentar a cada segundo. Acabei de abrir a minha pasta do esquecimento, não o devia ter feito. Olhei para ele, olhei para as fotos dele, lembrei-me de nós. Um nós que jamais vai voltar a existir, um nós que eu vou sempre lembrar com dor. E aqui estou eu, a pensar nele enquanto escrevo. Nunca irei conseguir esquecer o amor que ele me mostrou, o meu amor por ele será eterno e será sempre lembrado e quando isso acontecer uma lágrima irá cair, e mais uma, e outra. Para mim, era ele, era ele que eu iria amar todos os dias da minha vida, era ele que eu iria fazer feliz. Aparentemente não o consegui fazer feliz, apenas tornar a vida dele em dor. Foi melhor assim, antes sofrer do que faze-lo sofrer, a minha felicidade pela dele. E eu sei que ele irá encontrar alguém que o mereça, alguém que o consiga fazer tão feliz como ele me fez a mim. Alguém que ira para sempre estar com ele nos momentos em que ele precisar. Estou vazia, incompleta e só o tempo dirá se alguma vez irei ultrapassar esta fase negra.
Despeço-me com lágrimas..

 
Um vazio que sinto cada vez que adormeço, um vazio que estará para sempre no meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário